NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota nesta terça-feira (20), esclarecendo a ocorrência onde um homem morreu depois caiu com seu veículo no córrego do Monjolinho. A vítima antes do acidente, havia buscado atendimento médico na UPA da Santa Felícia. Acompanhe abaixo a nota na íntegra.

“O paciente foi atendido pelo plantonista na UPA Santa Felícia  com entrada as 4h23 do dia 20/8/19, foi medicado e passou por um eletrocardiograma. O médico solicitou encaminhamento para a Santa Casa para realização de novos exames que não são realizados em UPAS. A prerrogativa de solicitar ou não ambulância para o encaminhamento é do médico. A direção da Unidade está averiguando todo o protocolo  de atendimento e o secretário de Saúde, Marcos Palermo, já solicitou a substituição do profissional na escala médica, uma vez que o mesmo presta serviço por meio de empresa licitada, além da abertura de sindicância”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo