NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Câmara Municipal promoverá nesta terça-feira (20) às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene comemorativa ao Dia do Maçom, na qual será entregue o Prêmio Jesuíno de Arruda a Paulo de Araújo Silva, integrante da Loja Maçônica Sete de Setembro.  O prêmio foi instituído pela lei municipal 14.145 de 2007, de autoria do vereador Robertinho Mori, que será orador oficial da solenidade.

Paulo de Araújo Silva nasceu em 29 de dezembro de 1943 em Sertânia (PE), formou-se no curso técnico industrial de máquinas e motores em Recife. Iniciou a vida profissional na capital pernambucana e em seguida na Refinaria União em Mauá (SP) e posteriormente – após ingressar no curso de Ciência da Computação da Unicamp - trabalhou na Rhódia em Paulínia (SP).

Na vida Maçônica, foi iniciado em  24 de setembro de 1978, na Loja Constância nº 1147 em Campinas Em 2004 ingressou na Loja  Sete de Setembro nº 3125, em São Carlos.



Comentário(s) 

0
cesar | 19 Agosto 2019
Parabéns aos maçons, mas trabalhar nada, casa de leis ou casa da cidade das maravilhas, resumindo não temos problemas, então vamos festejar, ainda tem alguns que querem ser pref..to e outros reeleitos, vamos trocar todos sem exceção.