Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) após participar nesta quarta-feira (14) de coletiva de imprensa acerca da convocação pela Prefeitura de 67 médicos para trabalhar na rede municipal de saúde, destacou a importância da medida.  Ao mesmo tempo lembrou a necessidade de contratação de um cirurgião oncológico com urgência para atuar no Ambulatório Oncológico de São Carlos.

 “Desde o início de meu mandato, sempre lutei por uma saúde de qualidade, mais humana e igualitária para todos. É uma vitória a convocação de 67 médicos, todos de uma vez. Nosso município necessitava disso e está melhorando, mas ainda há muito trabalho a ser feito.”, afirmou Cidinha.

Os médicos atuarão em diversos equipamentos de saúde, bem como o CEME (Centro Municipal de Especialidades), UBSs, USFs e nas UPAS. As especialidades convocadas são diversas, como gastro, ginecologia, clínica médica, saúde da família, vascular, alergologia e outras.

A vereadora observou que o Centro Municipal de Especialidades “vem lidando com dificuldades no atendimento de clínicos gerais e também ginecologia, vascular e pediatria, além de psiquiatria”.  “Apesar de alguns médicos ocuparem as vagas após o resultado do concurso, ainda há um déficit há ser suprido em relação às vagas não ocupadas”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil