NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) convida imprensa, lojistas e consumidores para o sorteio da promoção ‘Seu Pai Conectado’, que será realizado na quarta-feira (14), às 9h, no Palácio do Comércio Miguel Damha. Serão sorteados dois notebooks, dois iPhones 8 e dez vales-compras de R$ 1 mil. 

A promoção foi encerrada na última segunda-feira (12), com 296 lojas participantes e mais de 45 mil cupons de participação. Para o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o resultado foi positivo. 

“Acredito que tivemos um movimento nas vendas, mesmo com essa fase delicada da economia em que vivemos. As promoções que realizamos e disponibilizamos gratuitamente aos nossos associados tem o objetivo de atrair a população e contemplar quem é responsável pela movimentação da economia local, o nosso consumidor”, disse. 

O sorteio que ocorre no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado na Rua General Osório, 401, no Centro, será feito ao vivo pela página da ACISC, mas é aberto ao público e pode ser acompanhado por quem tiver interesse. 

“Sempre reforçamos a nossa transparência na realização dos sorteios. Como em todas as edições, eles podem ser acompanhados por qualquer pessoa que desejar saber como é nossa mecânica de funcionamento, portanto, convidamos a todos para prestigiarem mais um sorteio da ACISC”, finalizou Domingues. 

SERVIÇO
Sorteio ACISC - ‘Seu Pai Conectado
Quando: Quarta-feira (14), às 9h
Onde: Palácio do Comércio Miguel Damha – Rua General Osório, 401, Centro
Entrada aberta ao público.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo