NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Em reunião realizada na base da polícia militar rodoviária com a organização do evento em louvor à Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, ficaram acertadas algumas diretrizes à serem cumpridas para o evento.

Usar roupas claras e refletivas, lanterna com iluminação suficiente e que não atrapalhe motoristas, somente caminhas pelo acostamento na rodovia e evitar atravessar para o lado oposto da via, são recomendações para um melhor conforto e segurança dos participantes. Já a questão dos cavaleiros e amazonas que irão à cavalo, a organização pede para o trajeto que é feito na cavalgada da babilônia seja o realizado, não sendo autorizando animais no trajeto das pessoas, a estrutura de hidratação e acomodação dos animais estará disponível.

O evento realizado pela Paróquia de Vila Isabel tem apoio da Prefeitura Municipal e da Comissão Paixão Sertaneja e espera receber cerca de 30.000 pessoas e a renda será revertida para a manutenção do santuário e da Creche da Divina Providência.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo