NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

O Parque Ecológico de São Carlos “Dr. Antônio Teixeira Vianna” entregou na noite da última sexta-feira (9/8), no auditório do Paço Municipal, os prêmios referentes ao III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco”. Das 33 pessoas inscritas, três foram selecionadas e receberam os troféus de acordo com a classificação.

José Aparecido de Lima foi o 3º colocado com a foto da Ema, animal símbolo do Parque Ecológico de São Carlos; Elisângela Marlei Vaccari da Cruz ficou com a 2ª colocação com a imagem da Onça Pintada e a 1ª colocação foi para Cristiane Feriato da Silva que clicou o mico leão de cara dourada.

O objetivo do concurso foi estimular a participação da comunidade no registro dos animais que vivem em cativeiro ou soltos no Parque Ecológico de São Carlos. A Comissão Julgadora foi composta João Moura, Maximiliano Almeida e Glória Saratt. O concurso teve apenas uma categoria: a melhor fotografia. O critério de avaliação foi pelos méritos fotográficos da imagem.

Durante a solenidade de premiação, da qual participaram a chefe de gabinete da Secretaria de Serviços Públicos, Ana Lívia dos Santos e o diretor do Departamento de Defesa e Controle Animal, Fernando Magnani, a coordenadora do concurso e Chefe de Seção do Parque Ecológico, Samanta Campos da Silva, anunciou que de 2 a 30 de setembro, no Paço Municipal (Espaço Paço), será realizada uma exposição com as fotos premiadas e demais fotografias enviadas. Cada fotógrafo enviou três fotos, sendo selecionada uma por participante para fazer parte da exposição.

O III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco” é realizado pelo Parque Ecológico de São Carlos em parceria com a Sociedade de Amigos do Parque Ecológico de São Carlos - SAPESC e apoio da Indústria e Comércio de Alimentos Desidratados – ALCON.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo