NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início à reforma da área da antiga Fazenda Hotel. O espaço será transformado num centro de esportes e lazer voltado a comunidade.

“Eu estive na Fazenda Hotel com o prefeito que determinou a realização de toda a manutenção necessária para colocar o espaço em uso. É uma área, localizada numa região estratégica, próxima a bairros populosos. O prefeito designou que a Secretaria de Esportes administre o espaço”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

A antiga Fazenda Hotel está localizada numa área de aproximadamente 7 mil metros quadrados, cercada de verde e fácil acesso, ao lado Parque dos Timburis. O local abriga um salão de festas, piscina, vestiários, cozinha e salas para depósito. “Começamos com a limpeza do local, poda de árvore e retirada de entulhos. Temos que fazer a parte hidráulica e elétrica que foram roubadas, o telhado que está comprometido. Fazer uma pequena reforma na cozinha e vestiários”, explicou Ferraz.

A proposta é implantar no local um espaço de convivência voltado para atividades esportivas e de lazer. “Vamos estudar um projeto que contemple a região, um projeto que não atrapalhe a convivência com o entorno. Identificar a demanda daquela população. O local tem um salão grande que dá para trabalhar diversas modalidades. Atividades como vôlei, ginástica, natação serão oferecidas junto com dama, xadrez, malha. Será um espaço multiuso com atendimento ao público em harmonia com a vizinhança”, disse o Secretário.

A previsão é que até o final do ano a reforma esteja concluída e o projeto pronto para ser implantado.



Comentário(s) 

0
Cesar | 10 Agosto 2018
Gestão vergonhosa, bando de incompetentes, ninguém quer saber de nada, apenas de seus interesses e ainda falam que é coisa boa. Parabéns ao Penha que arrumou uma "boquinha", mas acho que deveria ser um deficiente.
+1
cidadão | 10 Agosto 2018
Hamas o espaço é da Prefeitura sim.... e faz tempo que está abandonado e sinceramente pra colocar aquilo pra funcionar vai dinheiro hein! tudo quebrado, danificado....Fica despreocupado, acho que é mais uma promessa pra não ser cumprida... época de campanha, já viu...
+1
Hamas | 10 Agosto 2018
Enquanto isso UPA fechada , as praças da cidade um lixo , ruas dentro dos buracos , etc seria isso uma prioridade da cidade , e o espaço é da prefeitura? ou vamos reformar para pagar aluguel como no AME?