NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O vereador Marquinho Amaral (MDB) protocolou na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a instalação de semáforo no cruzamento da rua Marino da Costa Terra com a rua Lourenço Innocentini no bairro Vila Nery. O documento foi aprovado por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (7). 

De acordo com o parlamentar, a instalação de sinalização semafórica é extremamente necessária, pois irá garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente por essas movimentadas vias. Ele também destacou que no governo passado, o semáforo já foi solicitado, mas a requisição não foi atendida. 

No documento, o vereador questiona se a Prefeitura possui condições, por meio do departamento competente de Trânsito, de fazer novo estudo ou se já existe estudo do governo passado para tal instalação. Também pergunta se existe uma data para a realização do estudo, caso este não existir. Marquinho quer saber ainda se existem impedimentos para a realização dos serviços de instalação do semáforo nas ruas citadas e se existirem, quais seriam. 

“É função do vereador se inteirar das condições e da estrutura viária do trânsito do município. Um semáforo nesse local é fundamental para a segurança das pessoas que passam pelo trecho”, destacou o vereador.

 



Comentário(s) 

0
Pardal | 10 Agosto 2018
Essa política é uma comédia.
O secretário Padeiro Celso Higasi colocou até os postes para a implantação do equipamento.
Esse vereador defendendo o condomínio ali existente foi contra (ele era contra tudo que o japonês fazia)
Agora quer a instalação?
Vai entender