NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, via Programa Time do Emprego, informa que estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (22/7), as inscrições para duas novas turmas do Time do Emprego em São Carlos. Serão disponibilizadas 60 oportunidades de orientação profissional.

As inscrições poderão ser realizadas de 22 a 26 de julho, das 8h30 às 16h, na Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho”, localizada na avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro.

Para fazer a inscrição os interessados devem levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante de residência atualizado e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Durante os 12 encontros do Time do Emprego os facilitadores, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Os encontros serão realizados na própria Casa do Trabalhador e no Centro de Qualificação Profissional, na rua José Bonifácio, nº 889, a partir do dia 6 de agosto com aulas as terças, quartas e quintas-feiras nos períodos da manhã, das 8h às 12h e tarde das 13h às 17h.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, explica que o curso do Time do Emprego é permanente. “O objetivo é promover orientação profissional e reorientação de carreira, auxiliar e oferecer oportunidades para a inserção ou retorno ao mercado de trabalho”, explica Bragatto.

Outras informações sobre o Programa Time do Emprego podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1750.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo