NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realizou na noite da última terça-feira (16/7), no auditório do Paço Municipal, a solenidade de entrega de certificados para outras sete turmas que concluíram cursos oferecidos no primeiro semestre de 2019.

Receberam os certificados 125 formandos. Os cursos concluídos foram de Manicure e Pedicure (20 formandos), Nail Arts (11 formandos), Corte e Costura (21 formandos), Conserto e Reformas (16 formandos), Assistente de Cabeleireiro (26 formandos), Pedreiro (15 formandos) e de Assentador de Pisos e Azulejos (16 formandos).

Os certificados foram entregues pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, pelos secretários de Serviços Públicos, Mariel Olmo e de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e pelos professores de cada curso. As capacitações foram ministradas na sede do Fundo Social, na Vila Marina e no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Jardim Monte Carlo.

Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social, parabenizou os formandos agradecendo a confiança. “Parabenizo a todos pela conclusão e agradeço por confiar nos cursos oferecidos pelo Fundo Social. Nossa intenção é sempre oferecer cursos profissionalizantes para a formação de mão de obra qualificada com capacitação técnica para que as famílias obtenham uma nova fonte de renda ou emprego. Nosso objetivo é tentar melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse a presidente do FSS.

No próximo dia 26 de junho, no auditório do Paço Municipal, a partir das 18h30, o Fundo Social de Solidariedade fará a entrega dos certificados aos alunos que concluíram o curso de Padaria Artesanal.

Outras informações sobre inscrições para as capacitações podem ser obtidas na sede do Fundo, na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina ou pelo telefone (16) 3372-0865.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo