Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), José Fernando Domingues, esteve reunido nesta quarta-feira (17) com o prefeito de São Carlos, Airton Garcia, para discutir sobre os planejamentos e necessidades do comércio. 

Participaram também da reunião o representante da diretoria da ACISC Edson Cyrino Duarte Souza, o consultor jurídico da ACISC Estevam Luiz Muszkat, o secretário executivo Alexandre Rosa e o secretário de Governo Edson Fermiano. 

Na ocasião, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, agradeceu a Prefeitura Municipal e demais órgãos pelo empenho na revitalização central, que deverá modernizar o comércio e atrair consumidores. 

“A ACISC vê o que está sendo feito até o momento com bons olhos por acreditar que a revitalização virá para reestruturar nossa área central. Nós agradecemos por toda a ajuda da Prefeitura”, disse Fernandes.

Outro assunto debatido foi a implantação de um projeto de revitalização para a Praça ACISC, localizada entre a Rua General Osório e a Rua Geminiano Costa, no Jardim Cardinalli, criada através do decreto 115/1979.

 “Já realizamos outras reuniões e temos uma planta de como tudo ficará. Temos o intuito de fazer esse trabalho acontecer. Queremos essa praça mais bonita e atrativa, se transformando em uma área de lazer e até um palco para eventos culturais”, disse o presidente da ACISC.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo