NESTA SEXTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Daniel Lima esteve nesta quinta-feira (11) na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) para apresentar o projeto de Lei da Semana do Empreendedorismo, onde foi recebido pelo presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão.

Conforme explicou o parlamentar, a Semana do Empreendedorismo pretende fomentar o debate entre micro e pequenos empreendedores para que o poder público entenda as demandas da área e crie políticas públicas para o fomento do comércio, refletindo na geração de emprego e renda.

Daniel destacou que trabalhará junto com a ACISC para entrar em contato com organizações como Sebrae, BNI, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)  para desenvolver a semana, que levará a todos os interessados informações para capacitar e desenvolver o comércio local.

“Reitero aqui os parabéns à administração da ACISC, capitaneada pelo presidente José Fernando Domingues (Zelão), ao Estevinho Muzkat e a todos os envolvidos pelo lindo e moderno espaço. Estão de parabéns. Estamos sempre à disposição para trabalhar por nossos empreendedores. Comércio forte é aumento de vendas, é emprego, é uma cidade forte”, afirmou o vereador.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo