NESTA SEXTA-FEIRA (20/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Com o objetivo de oferecer uma opção de lazer no período de férias escolares, o projeto "Visitas Orientadas à Trilha da Natureza" da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove, nesta quarta-feira, dia 17 de julho, mais uma visita noturna - em noite de lua cheia - e monitorada ao fragmento de Cerrado do campus sede da Instituição.
Durante as visitas monitoradas, os participantes têm a oportunidade de vivenciar um pouco dessa importante área natural que faz parte da extensão do campus universitário, além de conhecer mais sobre o Cerrado e suas particularidades.
 
O projeto está vinculado ao Departamento de Apoio à Educação Ambiental (DeAEA), da Secretaria de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS), e ao Departamento de Ciências Ambientais (DCAm), todos da UFSCar, em parceria com o Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da Universidade de São Paulo (USP). 
 
O local de encontro será no DeAEA, junto ao Departamento de Gestão de Resíduos (DeGR), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, às 18 horas. A atividade terá duração aproximada de duas horas e meia, é gratuita e aberta a toda a comunidade. Há 40 vagas disponíveis, a serem preenchidas por ordem de inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para participar, é preciso estar de sapatos fechados e calças compridas.
 
Recomenda-se também levar agasalhos, água e lanterna. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ou pelo telefone (16) 3306-6462
 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo