NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Nos próximos dois sábados do mês de julho, dias 13 e 20, os monitores do projeto "Visitas Orientadas à Trilha da Natureza" da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com os monitores do Parque Ecológico de São Carlos, promovem visitas guiadas ao Parque Ecológico e ao fragmento de Cerrado que faz parte do campus universitário. 

Os roteiros das visitas são resultado da pesquisa de mestrado da bióloga Amanda Carolina de Mello, sob orientação do professor Marcelo Nivert Schlindwein, do Departamento de Ciências Ambientais (DCA-So) e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Conservação da Fauna (PPGCFau), ofertado pela UFSCar em parceria com a Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP). 

As visitas permitirão que os participantes conheçam mais sobre os hábitos dos animais presentes no Parque Ecológico e sobre o bioma Cerrado, que abriga importantes espécies de fauna e flora. 

No dia 13, a atividade terá início no Parque Ecológico e o ponto de encontro será na portaria do próprio parque; já no dia 20, o ponto de encontro é na UFSCar, no portão que dá acesso ao Cerrado, próximo ao Centro de Pesquisas em Materiais Avançados e Energia (CPqMAE) - conhecido como prédio da Petrobras -, na área Norte do Campus São Carlos da Universidade. As visitas começam às 8 horas e terão duração de três horas. É necessário o uso de calças compridas, sapatos fechados e bonés ou chapéus. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo