NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza nesta sexta-feira (12) e sábado (13), no comércio - centro e bairros – a promoção Liquida São Carlos, que oferece descontos de 10% a 60% em variados segmentos para os consumidores. 

A iniciativa é em alusão ao Dia do Freguês, celebrado no dia 15 de julho, e ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho.  e tem como objetivo movimentar o comércio e aumentar as vendas neste mês. 

“São duas datas muito importantes para a Associação Comercial, e foi o que nos motivou na criação desta promoção, que está em sua terceira edição. Nossa intenção é fazer com que o consumidor aproveite as variadas promoções e que o comerciante tenha um bom retorno de vendas”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Os estabelecimentos participantes são de diversos segmentos, de calçados, vestuário e acessórios até móveis e decoração. A lista completa pode ser encontrada no site da ACISC ou no aplicativo ACISC São Carlos, disponível para iOS e Android. 

“Esse é o momento que o comerciante precisa para trazer visibilidade para o seu comércio, por isso pedimos que enfeitem as lojas com as cores AMARELO e PRETO e aproveitem dessa promoção para conquistar os clientes”, explicou Domingues. 

Horário de funcionamento

Em razão da Liquida São Carlos, os consumidores poderão aproveitar o horário especial de funcionamento do comércio na sexta-feira (12), das 9h às 22h, e no sábado (13), das 9h às 17h. 

“Esperamos que todos venham e aproveitem ao máximo todas as promoções disponíveis”, concluiu o presidente da ACISC.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo