NESTA SEGUNDA-FEIRA OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Começa hoje, dia 11 de julho, a etapa presencial do Congresso Internacional de Educação e Tecnologias e do Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância (CIET:EnPED:2018) na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A partir da etapa virtual do evento, que ocorre desde 26 de junho, até o próximo dia 13, seguem sendo discutidos os efeitos do mundo digital nos processos de ensino-aprendizagem e divulgados resultados de pesquisas, práticas e experiências brasileiras e estrangeiras na área da Educação.

Dentre outras atividades, haverá no Campus São Carlos da Instituição mesas-redondas, minicursos, apresentação de trabalhos e o lançamento do Dicionário Crítico de Educação e Tecnologias e Educação a Distância e do Portal Aberto de Educação Híbrida da UFSCar, além do Fórum Nacional de Coordenadores da Universidade Aberta do Brasil. Pessoas de todo o País e de outros lugares do mundo participam da programação.

Já a etapa virtual dos eventos conta com palestras e mostra de projetos, em horários livres e flexíveis, com interações entre participantes e especialistas, via ambiente online. Dentre outros temas, já foi abordada a inovação tecnológica em cenários educacionais em transição e ferramentas de ensino a distância, além do potencial de plataformas, como o Moodle, por exemplo.

A programação completa, o formulário de inscrições e mais informações podem ser acessadas em www.cietenped.ufscar.br. O CIET:EnPED:2018 é organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Inovação em Educação, Tecnologias e Linguagens (Horizonte) e pela Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD), ambos da UFSCar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo