NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Nesta terça-feira (18), o céu no Sudeste do país estará de nublado a parcialmente nublado.  A previsão é de chuvisco no litoral do Espírito Santo, no nordeste e leste de Minas Gerais e nevoeiro no leste de São Paulo. Nas demais localidades, o céu fica de parcialmente nublado a claro. A temperatura mínima vai ser de 5ºC e a máxima de 34ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

São Carlos terá terça-feira (18) de sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 26° e mínima de 11°



Comentário(s) 

+1
leitor assíduo | 28 Junho 2018
O governo brasileiro prometeu responder à altura ao boicote das importações americanas de aço brasileiro. Calou-se, covardemente. Agora, roga ação do governo fascista de trump para reunir pais e filhos separados por causa da imigração ilegal.
A história do Brasil está repleta de exemplos que o qualificam como sabujo dos governos americanos. O golpe de 64 foi um deles. A casa branca impôs goela abaixo dos militares a determinação para tomada do poder legitimamente ocupado por Jango e foi, como sempre, obedecida. Até quando os brasileiros adotarão essa postura de vira-lata frente à vontade imperial e aos interesses norte-americanos, ofendendo a soberania nacional?