NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Uma cena lamentável foi constatado nesta quinta-feira em São Carlos. Pelo menos três viaturas do SAMU ficaram paradas por quase 50 minutos no pátio a liberação, sem condições de atender outras ocorrências, no pátio da Santa Casa por falta de pranchas para transferências de pacientes das ambulâncias para o hospital.

A Santa Casa de São Carlos, após o fato se tornar público  acabou liberando as macas e ambulâncias do SAMU que estava com pacientes aguardando internação no pronto-socorro.

A Santa Casa informou que está com a lotação esgotada e atendendo acima da capacidade técnica. O Núcleo de Regulação Interna do hospital está atuando para identificar os pacientes aptos a alta médica para girar o leito e abrir novas vagas de internação nas enfermarias.

Entretanto, as avaliações serão feitas dentro do critério técnico, visando a segurança do paciente. Na medida que os leitos das enfermarias forem liberados, as novas internações serão realizadas.



Comentário(s) 

0
cesar | 14 Junho 2019
Essa Santa Casa, tem verbas "monstruosas", verbas iguais a dos Estados Unidos e atendimento igual da Africa, só reclamação. Mudando de assunto, durante a passagem de Comando do 38 I, fiquei impressionado, quem sempre criticou o Boné, abraçando e tirando fotos, inclusive quem está na sua gestão, sempre criticou, agora trabalha junto, vergonhoso, tem gente que é pior que prostituta por causa de dinheiro.