NESTA SEXTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Fundação Educacional São Carlos (FESC) realiza nessa sexta-feira (14/6) e no sábado (15/6), na unidade da Vila Nery (Campo do Rui), localizada na rua São Sebastião, 2.828, a tradicional Festa Junina.

Na sexta e no sábado a festança vai começar às 16h com atrações até às 22h. A entrada é um produto de limpeza ou de higiene. Toda arrecadação será repassada ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

De acordo com o diretor presidente da FESC, Fernando de Carvalho, é uma festa para toda a família. “Além das barracas com comidas típicas, artesanato e brincadeiras vai ter muita música, muita diversão para crianças, adultos e a terceira idade, tudo com muita segurança”.

Na sexta-feira as apresentações começam às 18h30 com o grupo artístico da FESC, na sequência quem ocupa o palco, por volta das 19h30, é o cantor Biel Dias e das 20h30 até 22h vai ter muito sertanejo universitário com a dupla Arison e Emerson.

Já no sábado a programação musical começa às 18h30 com a Banda Joy. A partir das 19h30 o comando da música fica com a banda Digito 3 e para encerrar a Festa Junina da Festa 2019, a partir das 20h30, um grande show com a dupla sertaneja Belotti e Vianna.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo