NESTA QUARTA-FEIRA (20/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O prefeito Airton Garcia já assinou e o extrato de contrato Nº 47/19 foi publicado no Diário Oficial do Município de quinta-feira (13/6), para que a empresa vencedora do processo licitatório construa uma travessia no Córrego Monjolinho na avenida Francisco Pereira Lopes com Alameda dos Crisântemos, na região do kartódromo.

Após a execução da obra será possível a implantação de uma rotatória de confluência das seguintes vias: avenida Francisco Pereira Lopes, Alameda dos Crisântemos e avenida Eliza Gonzales Rabelo. O objetivo é a melhorar a fluidez e a segurança do trânsito no local.

“É uma obra que faz parte do plano viário de São Carlos para evitar congestionamentos e acidentes. No local o usuário não sente segurança, fica indeciso qual trajetória seguir. Com a ponte podemos fazer uma rotatória, eliminar todos os semáforos e futuramente pavimentar a marginal do lado oposto ao kartódromo. A nossa intenção é dar mais segurança e fluidez ao trânsito e conforto para o usuário”, explica Coca Ferraz, secretário de Transporte e Trânsito.

O investimento será de R$ 938.097,57. A Secretaria de Obras Públicas é a pasta responsável pelo acompanhamento e fiscalização da obra. A Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa vencedora da licitação até terá 90 dias para entregar a obra.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo