NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O vereador Marquinho Amaral apresentou uma Moção de Congratulação ao Capitão Paulo Roberto Nucci Junior, pelos excelentes serviços prestados a frente do comando da 1ª Cia. do 38º BPM/I.

 “O Capitão dedica sua vida e seu trabalho em defesa ao próximo e a segurança pública, na qual realiza um trabalho satisfatório em todas as funções a qual é designado, em sua importante trajetória profissional na Polícia Militar”, declarou Marquinho.

O Capitão Nucci é natural de São Carlos, em 1996 ingressou na Policia Militar no Curso de Formação de Soldados, de 1997 a 2000 ingressou na Academia de Policia Militar do Barro Branco (Curso de Formação de Oficial), em 2001 foi promovido a Aspirante a Oficial, onde desempenhou funções no 1º BPM/M na zona Sul de São Paulo, em 2002 foi promovido 2º Ten. desempenhando as funções de Comando de  Força Patrulha e Força Tática no 1º BPM/M,e após realizar trabalhos nos batalhões da Polícia Militar da região Sul da capital, regressou a São Carlos no ano de 2005, como Primeiro Tenente.

Em 2011 auxiliou a coordenação do Curso de Formação de Soldados no 38ºBPM/I, de 2012 a 2013 desempenhou funções na 3ª Cia do 38ºBPM/I nas cidades de Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado, em 2014 Promovido a Capitão, onde foi classificado na 2ª Cia. do 38º BPM/I compreendendo as cidades de Ribeirão Bonito, Ibaté e Dourado, ao assumir o comando da 2ª Companhia do 38º BPM/I sediada em Ribeirão Bonito, conseguiu diminuir significativamente o nível de criminalidade do município.

Em fevereiro de 2016, o Capitão Paulo Roberto Nucci Junior, assumiu o comando da 1ª Cia do 38ºBPM/I. O Capitão Nucci  possui  Graduação em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul, e Mestrado em Biotecnologia pela UFSCar; e fez cursos na Policia Militar de Força Tática desenvolvido no Batalhão Tobias de Aguiar (ROTA), Curso de Negociação em Ocorrências com Reféns desenvolvido no 4º Batalhão de Policiamento de Choque (GATE). 

“Este vereador vem acompanhando o atendimento digno, competente e profissional por parte do Capitão Paulo Roberto Nucci Junior, e com seu excelente trabalho ao longo de todos esses anos,  Capitão Nucci alcançou resultados positivos durante toda etapa de sua carreira militar, e que esse novo desafio dentro do próprio Batalhão seja promissor”, completou.



Comentário(s) 

0
cesar | 13 Junho 2019
Essa cidade só tem olhos para os chefes, Cap Nucci merece, mas nunca vejo soldado, pedreiro, pintor, motorista, padeiro, etc. Sempre homenagem aos riquinhos do ano ou chefinho, vamos mudar né. Parabéns Cap Nucci, merece.