Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo obras no escopo da "Campanha de doação de livros de Literatura infantil", uma iniciativa interuniversitária promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a Universidade Católica de Santos (Unisantos) e com a Defensoria Pública da União (DPU). 

Os livros doados serão destinados ao Centro de Atendimento Infantil Jesus Peregrino, que atende crianças indígenas da etnia Warao, de origem venezuelana, com idade entre 4 a 11 anos e que vivem em Pacaraima, em Roraima. A maioria se encontra em período de alfabetização e, portanto, o espaço carece de livros infantis. 

Na UFSCar, os livros podem ser depositados na caixa de doações da BCo, localizada na área Norte do Campus São Carlos, até o dia 20 de junho. A campanha na UFSCar é organizada pelo Grupo Interdisciplinar de Estudos das Migrações e Mobilidade (InterMob), coordenado por Svetlana Ruseishvili, docente do Departamento de Sociologia (DS) da Instituição.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo