OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Comissão Permanente de Licitações, publicou na edição do Diário Oficial do Município do último sábado (8/6), o Pregão Presencial Nº 26/2019, Processo Nº 11385/2019, do tipo menor preço, cujo objeto é o registro de preços de locação de máquinas e fornecimento de ARM para manutenção das estradas Rurais pelo período de 12 meses.

Os envelopes referentes a esta licitação serão recebidos e protocolados até às 9h do dia 3 de julho na Divisão de Apoio a Procedimentos Licitatórios, no Paço Municipal, na rua Episcopal, 1.575, 3º andar, no Centro, sendo posteriormente abertos pela Comissão Permanente de Licitações em sessão de disputa de preços que terá início às 9h30. O edital completo ser obtido pela internet nohttp://servicos.saocarlos.sp.gov.br/licitacao.

O valor estimado é de R$ 1.494.862,50 para a locação de equipamentos para a execução de manutenção nas principais estradas rurais como dos distritos de Santa Eudóxia, Água Vermelha, da Aparecidinha da Babilônia, Conde do Pinhal, assentamento Nova São Carlos, e assentamento Nova Santa Helena.

“A nossa intenção é recuperar inicialmente 150 km de estradas rurais. Para isso é necessário maquinários pesados. As máquinas da Prefeitura são muito antigas, muitas estão sem condições de uso, por isso a saída é a locação neste momento. O importante é darmos condições para que os produtores consigam escoar com maior facilidade a produção”, garante Paraná Filho, secretário de Agricultura e Abastecimento.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo