OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para que seja providenciado o conserto da cobertura de pontos de ônibus da rua Dona Alexandrina, ao lado da Praça dos Voluntários, na região do mercado municipal. O equipamento está literalmente caindo aos pedaços.

Na moção, aprovada na sessão plenária desta terça-feira (11), o vereador afirma que pelo tempo de uso, ocorrências de colisões de ônibus e atos de vandalismo, a estrutura das coberturas do ponto de ônibus foram danificadas por completo.

 “Permanecer o ponto de ônibus naquele estado é um desrespeito ao contribuinte que paga as taxas de passagem, porém não recebe o tratamento adequado”, afirma o vereador. Sérgio Rocha observa que a estrutura está comprometida e não cumpre a função para a qual foi destinada, a de dar proteção aos passageiros dos ônibus nas chuvas, ventos e períodos de forte calor. “Antes colocam em risco os pedestres de que sejam atingidos por alguma peça que se desprenda”, afirmou.

O parlamentar também aponta para a localização do ponto de ônibus, no centro comercial da cidade, entendendo que deveria receber um tratamento melhor por parte da administração municipal. Na moção, Rocha pede urgência na realização dos reparos necessários.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo