NESTA QUINTA-FEIRA (21/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Estão abertas até o dia 23 de junho de 2019 as inscrições para o Vestibular Enem do IFSP para ingresso nos cursos superiores no 2º semestre de 2019. São 120 vagas no Câmpus São Carlos, distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais (todos no período noturno). 

Para o ingresso neste 2º semestre, o IFSP fez duas mudanças. A primeira é que as inscrições não serão mais realizadas por meio do Sisu, e sim diretamente no site do Instituto, no endereço eletrônico https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. A segunda é que o Instituto irá adotar como critério de seleção as notas do Enem de 2015, 2016, 2017 e 2018. 

Para concorrer ao Vestibular Enem IFSP, os interessados devem ter participado de pelo menos uma das edições do Enem elencadas acima, e não ter sido eliminados em alguma das provas ou obtido nota zero na redação. Ao se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá escolher a nota de qual das edições irá utilizar. Os resultados de edições anteriores do Enem estão disponíveis na Página do Participante, no endereço eletrônico https://enem.inep.gov.br/.

O passo a passo para a realização das inscrições está descrito nos itens 3 e 4 do edital. As vagas disponíveis, os câmpus de oferta, os períodos das aulas e os pré-requisitos específicos para ingresso em cada curso podem ser conferidos no anexo 1 do edital. Acesse a matéria completa e seus anexos em: https://bit.ly/2WZHZUK 

Edital nº 363/19 - Vestibular Enem IFSP

Anexo I - Cursos ofertados 

Anexo II - Nome Social 

Anexo III - Documentos para matrícula 

Anexo IV - Formulário laudo médico 

Anexo V - Recurso contra a relação preliminar



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo