NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Uma das principais datas comemorativas para o comércio, o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho aquece as vendas durante um dos períodos mais românticos do ano.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), neste ano é estimado um aumento de até 5% em relação ao mesmo período do ano anterior, com o ticket médio também superando o valor de 2018 e chegando a R$ 160,00.

Assim, o ideal é que os comerciantes invistam em suas equipes, nos produtos e em estratégias para atrair e fidelizar clientes. Confira as dicas que a ACISC separou para te ajudar a ter sucesso nas vendas:

Planejamento

É preciso se planejar para não ter contratempos. Verificação de estoque, investir na decoração da sua loja, condições especiais de pagamento e troca, promoções e presentes para o casal, e o mais importante, fazer com que todos sintam o clima de amor que a data traz consigo.

Muito mais que uma venda

Coloque na mente de seus funcionários que a data é comemorativa, mas também deve ser usada para a fidelização de clientes. É o momento para que os colaboradores mostrem o máximo de produtos disponíveis na loja. O consumidor precisa ter convicção de que fez um bom negócio.

Com base no ticket médio

Ofereça mais produtos que o escolhido pelo consumidor e sugira outros itens para compor o presente. Elabore pacotes de presentes especiais, faça com que o cliente se sinta feliz ao saber que está adquirindo produtos de boa qualidade. Ganhe o seu cliente com descontos e brindes promocionais.

Utilize outras plataformas digitais

Uma outra forma de chamar atenção para a sua loja é abusar das redes sociais para expor seus produtos com criatividade. Atualmente, o Facebook e o Instagram se tornaram os principais canais de vendas digital pelo grande apelo visual. Portanto, dê valor em sua marca através dos vários recursos gratuitos disponíveis. Seja atencioso e também responda as interações dos consumidores, atitudes como essa chama a atenção. 

Agora que seu estabelecimento tem as melhores dicas para tornar a sua marca ainda mais reconhecida, aproveite para buscar inspirações e continuar vendendo mesmo após o Dia dos Namorados e já inicie os planejamentos par aas próximas datas sazonais que vierem. Aproveite a oportunidade!



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