Imprimir esta página

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), está convocando todos os servidores da Secretaria Municipal da Saúde, que participaram da ação que foi impetrada em 2016, cobrando da Prefeitura Municipal o pagamento das horas extras em trabalhos realizados durante campanhas de vacinação do munícipio, objetivando que estas horas fossem pagas corretamente.

A presença destes servidores se faz necessário até a próxima sexta-feira (07 de Junho) para que eles assinem uma procuração autorizando o Departamento Jurídico do sindicato a apresentar a planilhas de cálculos com os valores a receber de cada funcionário e as entregue à Justiça.

No último dia 26 de março o Tribunal Regional do Trabalho, manteve a decisão que já havia sido tomada pela Justiça em primeiro grau.

O Desembargador Relator Claudinei Zapata Marques determinou ainda em seu despacho o pagamento dos valores devidos corrigidos.

Notícia Relacionada: TRT nega recurso e Prefeitura é obrigada a pagar horas extras devidas em campanha de vacinação de 2016



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.