NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Começou no último sábado (1/6), na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal), as atividades relativas ao Mês das Artes Marciais, uma realização da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura em cumprimento a lei sancionada pelo município de autoria do vereador Roselei Françoso.

Neste primeiro sábado de atividades quem passou pela baixada do mercado municipal parou para assistir as apresentações do grupo Yanagi Taiko dedicado à prática da arte milenar do taiko (tambores japoneses), de Kendô Iaidô e de Ninjutsu, arte marcial que engloba um pouco de cada técnica, incluindo também espionagem e técnicas com armamento.

O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, acompanhado do vereador Roselei Françoso e do diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes, Marcos Amaro, fez a abertura oficial das atividades. “As artes marciais não focam apenas no bem estar físico, mas visam o desenvolvimento mental, espiritual e moral do indivíduo. Independente da modalidade de artes marciais, elas proporcionam muitos benefícios a saúde. Durante todo o mês de junho a população poderá prestigiar apresentações de Jiu-Jítso, Judô, Kendô, Kung Fu, Taekwondo, Karate, Capoeira/Capoterapia e MMA”, garante o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz. 

Confira a programação completa do Mês das Artes Marciais:

Sábado – dia 8/6

9h às 10h – Krav Maga; 

10h às 11h – Capoterapia e Capoterapia;

11h às 12h – Taekwondo;

Sábado – dia 15/6

9h às 10h – Karatê;

10h às 11h – Judô;

11h às 12h – Jiu-Jítso

Sábado – dia 29/6

9h às 10h – MMA;

10h às 11h – Kung Fu Taishan;

11h às 12h – Muay Thai.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo