NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) promove a palestra ‘Comunicação Não-Violenta’, que será realizada no dia 29 de maio, a partir das 19h30, no auditório da ACISC. O evento é gratuito e aberto ao público.  

A palestra será ministrada pelo escritor e filósofo Antonio Fais, e pela terapeuta e mestre em liderança organizacional Priscilla Assumpção. “A CNV é um processo simples que envolve apenas 4 passos: observar sem julgar; entender os sentimentos de ambas as partes; diferenciar as necessidades dos desejos e fazer um pedido que traz a melhor solução para ambas as partes”, explicou Fais.  

O método criado pelo psicólogo Marshall Rosenberg na década de 60 ficou conhecido por resolver conflitos raciais, diplomáticos, guerras, empresas e mediação judicial, principalmente após a Segunda Guerra Mundial. “Basicamente, a CNV na prática é uma forma de conversar com colegas de trabalho, chefes, funcionários, clientes e fornecedores que cria um ambiente colaborativo”, disse a terapeuta Priscila Assumpção.  

Para o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, a palestra é uma forma de melhoria individual, familiar e profissional. "Acredito que essa prática pode alterar o olhar de se ver diversas situações, tanto em nossa vida pessoal quando profissionalmente falando. Um atendimento melhor, uma equipe de trabalho mais entrosada, coisas que podem influenciar diretamente em nossa sociedade", disse Domingues.  

Os interessados em participar da palestra devem entrar em contato através do WhatsApp (16) 99639-6201, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelas redes sociais da ACISC. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo