OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Incentivador do esporte de São Carlos, nas suas diversas modalidades, o vereador Marquinho Amaral (MDB) participou na noite da última sexta-feira, 24, de uma reunião e entrega de bolas para os Campeonatos de Futebol Amador e Varzeano.

Marquinho reafirmou seu compromisso com a Liga São-carlense de Futebol e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente Antônio Aparecido “Flecha” e o vice-presidente Cesinha Maragno. “Com muitas dificuldades, o Flecha e o Cesinha não desanimam e com muito prazer, pelo 3º ano consecutivo, estamos aqui para apoiar o Amador e o Varzeano de São Carlos”, comentou.

Em seu pronunciamento, o vereador lembrou que foi procurado por Cesinha, que solicitou o apoio para a aquisição de bolas, que foram distribuídas para as equipes. “Destinamos uma emenda parlamentar que foi autorizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, através de seu secretário Edson Ferraz, para que as competições pudessem ser realizadas neste ano”, afirmou.

Marquinho lembra que o Campeonato Amador, tem inicio neste domingo (26), e contará com 18 equipes e o Varzeano mais 31 equipes. “Serão 49 equipes participantes que movimentarão cerca de 1200 pessoas da cidade. Realmente, um grande trabalho que tem sido realizado pela Liga São-carlense de Futebol”, com apoio indispensável do prefeito Airton Garcia e do secretário Edson Ferraz, que tem realizado um trabalho árduo e muito benéfico no Esporte”, afirmou Amaral.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo