NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Neste sábado (16) a Casa do Caminho vai realizar sua Festa Junina, uma atividade para reunir os frequentadores da instituição, as famílias da Creche Meimei e toda a comunidade de São Carlos.O início está agendado para às 16h e estão sendo preparados vários quitutes típicos dessa época do ano como quentão e vinho quente, cachorro quente inclusive com versão vegetariana, bolos e doces.

Para completar esse arraial, crianças e adultos terão várias atividades e brincadeiras, até com a víspora. Não sabe o que é? Ah, essa será outra brincadeira. Só não vamos ter fogos nem balões para não incomodar ninguém.

A Festa Junina, uma atividade introduzida no Brasil pelos portugueses no período colonial e, que já sofreu influências das culturas africanas e indígenas, vai render não apenas recursos para o sustento da Casa do Caminho e da Creche Meimei, como também um período de lazer tranquilo e a oportunidade de confraternização. 

Serviço:

Data – 16 de junho

Horário – à partir das 16h

Local – Creche Meimei

Entrada pela rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, ao lado da Casa do Caminho

Tijuco Preto 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo