NESTA SEGUNDA-FEIRA (11/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (centro/Bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) – foto – apresentou nesta sexta-feira (24) na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre a falta de bolsas para colostomia e outros materiais pertinentes a esse tratamento. De acordo com a parlamentar, diversos pacientes a têm procurado para reclamar da falta dos insumos na Rede Pública de Saúde. 

“É direito do paciente receber tal material para tratamento e a demora para o recebimento vem trazendo muitos problemas aos munícipes que necessitam desses insumos”, argumentou a vereadora. 

No documento, Cidinha questiona para quando está prevista a realização da entrega das bolsas de colostomia e por que não está sendo fornecido o material aos pacientes usuários da Rede Pública de Saúde de São Carlos. Ela também pede que a Prefeitura apresente outras informações que julgar necessárias para o esclarecimento do assunto.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo