NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do Conselho da Mulher Empreendedora, realizará no dia 15 de junho, às 9h30, o encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018”. Na oportunidade, as doações serão repassadas para as entidades assistenciais de São Carlos. 

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, comenta sobre a primeira edição da campanha de inverno com foco em arrecadação de cobertores. “A intenção da nossa campanha é promover a solidariedade e ajudar quem precisa, principalmente no inverno”, disse. 

A campanha teve início no dia 27 de abril e segundo a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC, Juliana F. Tomase, as doações ajudarão entidades sociais e também pessoas em situação de rua. “Selecionamos 6 entidades para receber as doações, que são Cantinho Fraterno ‘Dona Maria Jacinta’, Abrigo de Idosos ‘Helena Dornfeld’, Obreiros do Bem - Moradores de Rua, Projeto Coração, Casa da Divina Misericórdia e Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer”, explica. 

SERVIÇO:

Encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018” – Entrega dos cobertores para as entidades

Realização: ACISC e CME (Conselho da Mulher Empreendedora)

Data: 15/06 (sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: ACISC - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP)



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo