OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) prestigiou a solenidade de posse de diretores, vice-presidentes regionais e presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizada na quinta-feira (23), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. 

Além do presidente Alfredo Cotait Neto, também foram empossados os demais integrantes da diretoria executiva e os 20 vice-presidentes da Federação, representando as Regiões Administrativas paulistas (RAs) para o biênio 2019-2021. 

“Preparar nossas entidades para se manterem atuantes não apenas neste cenário de incertezas e de mudanças, mas para as próximas décadas, é a tarefa que nos cabe neste mandato. O Brasil tem pressa”, disse o presidente em seu discurso de posse. 

A cerimônia contou ainda com a participação do ministro da Economia Paulo Guedes, do governador João Doria e do prefeito Bruno Covas. Cerca de 1,7 mil empresários e autoridades federais, estaduais e municipais participaram do evento. 

“Foi uma honra poder participar de algo tão enriquecedor para todos nós. A ACISC, como uma das maiores entidades do interior de São Paulo, também segue os mesmos princípios: ser uma força no desenvolvimento e na economia local. Assim lutamos por nossa cidade e, apoiados pela Facesp, continuaremos ainda mais fortes”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

A ACISC faz parte da Região Administrativa 18 (RA18), que agora será representada por José Janone Junior.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo