OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Atendendo a solicitação do presidente da Associação de Moradores do Residencial Itamarati, Cleber de Souza Cláudio, o presidente da Câmara Lucão Fernandes (MDB) acompanhado do diretor de trânsito Paulo Luciano, esteve na sede da Associação dos moradores do bairro.

Cleber entregou um abaixo-assinado para o vereador e para o diretor de Trânsito, solicitando estudos para alteração de sentido único de direção nas principais ruas do bairro, que atualmente são de mão dupla.

“O documento assinado pelos moradores do bairro Itamarati é de grande importância, pois solicita estudos de mudança de direção nas vias, onde visa maior segurança aos moradores, ciclistas, pedestres e condutores de veículos”, observou Lucão Fernandes.

Outro ponto que o parlamentar destacou é a necessidade da pintura de sinalização de solo e também das placas de sinalização, onde algumas estão comprometidas.

Paulo Luciano, diretor de Trânsito, disse que realizará estudos para possibilidade de mudanças de direção das principais vias e solicitará uma equipe para fazer a manutenção das placas de sinalização que estão apagadas e da pintura de sinalização de solo. O diretor acrescentou que os associados e moradores do bairro receberão a informação o mais breve possível.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo