Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Realizada pela Paróquia de São Cristóvão e com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e do vereador Marquinho Amaral, a nona edição da cavalgada de São Cristóvão surpreendeu os organizadores. Após o sábado de frio e chuvoso que antecedeu o evento, cerca de 180 cavaleiros e amazonas marcaram presença e partiram de um terreno localizado na Bruno Ruggiero,Santa Felícia em foram sentido à Paróquia, localizada no Bairro Jockey Club.

A polícia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Defesa Animal deram o aparato aos cavaleiros e seus animais, que além de veterinário plantonista também tiveram pontos de hidratação à disposição no trajeto. O evento contou com a presença de dezenas de comitivas, como o Rancho Sem Fronteiras, Comitiva Tião Carreiro,Desata Nós, Comissão Paixão Sertaneja, Comitiva Nossa Senhora de Aparecida, Areia Generosa,entre outras e vários cavaleiros da cidade de Ibaté. Integrantes da Tradicional Cavalaria Antoniana de Descalvado e o Programa Sangue Caipira de Porto Ferreira abrilhantaram também a festa.

“ Fico muito feliz em comemorar meu aniversário hoje com esta linda cavalgada de amigos, Deus abençoe os colaboradores e esperamos arrecadar uma boa renda para o término do nosso centro catequético, que será muito importante para o trabalho social com jovens e crianças desta região carente que nossa Paróquia realiza” afirmou o padre Dionísio Santos.

Após o término da cavalgada, já no salão de eventos da Paróquia, uma deliciosa feijoada, bingo e atrações sertanejas animaram os participantes e em breve a Paróquia divulgará o montante líquido arrecadado.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo