NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de estágios remunerados. As vagas são para alunos cursando Administração/Administração Pública, Direito, Psicologia, Terapia Ocupacional e Turismo. Todo o processo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente, em dias úteis, até o dia 07/06/2019, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), situado à Rua XV de Novembro, 2.409, sala 2, das 13h às 16h.

Para se inscrever o estudante deverá estar devidamente matriculado em um dos cursos de Graduação e apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG e CPF ou CNH com foto; atestado de matrícula atualizado; histórico escolar completo (disciplinas concluídas até o segundo semestre de 2018); comprovante de residência e documento que ateste o cumprimento de medidas sócio-educativas não privativas de liberdade, se for o caso.

No ato da inscrição o candidato deverá estar devidamente matriculado e ter concluído no mínimo de 3 semestres do curso de Administração/Administração Pública; no mínimo de 1 semestre para o curso de Direito; mínimo de 4 semestres para o curso de Psicologia e Terapia Ocupacional e no mínimo 2 semestres para o Turismo.

A contratação será por 20 horas semanais e com bolsa no valor de R$ 676,50, mais R$154,00 de auxílio-transporte.

O edital com todas as informações pode ser consultado no Diário Oficial do Município do dia 16 de maio de 2019, na página 06. O link para acessar o Diário Oficial do Município é http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2019/DO_16052019_1381.pdf



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo