O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A Prefeitura de São Carlos vai construir uma travessia no Córrego Monjolinho na avenida Francisco Pereira Lopes com Alameda dos Crisântemos. A licitação, Tomada de Preços Nº 06/2019, Processo Nº 31943/2017, já está na fase de homologação.

Após a execução da obra será possível a implantação de uma rotatória de confluência das seguintes vias: avenida Francisco Pereira Lopes, Alameda dos Crisântemos e avenida Eliza Gonzales Rabelo. O objetivo é a melhorar a fluidez e a segurança do trânsito no local.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, após a emissão da ordem de serviço a empresa tem 60 dias para finalizar a obra. “Essa ponte é uma demanda da Secretaria de Transporte e Trânsito que pretende melhorar o trânsito na região do Kartódromo, proporcionando maior segurança com a implantação dessa rotatória”.

O investimento será de R$ 938.097,57. A Secretaria de Obras Públicas é a pasta responsável pelo acompanhamento e fiscalização da obra.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo