OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

O presidente da Câmara Lucão Fernandes (MDB) acompanhado do diretor de trânsito Paulo Luciano, visitou na manhã desta quarta-feira (15), o munícipe Nivaldo Aragão na Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), no bairro Vila Prado. 

O munícipe solicitou ao vereador melhorias na iluminação pública, como a revisão completa e substituição de lâmpadas queimadas na Rua Larga entre as ruas Cândido Padim e Dr. Duarte Nunes, pintura da faixa de pedestre que se encontra totalmente apagada, sinalização de trânsito com a instalação de placas e pintura de sinalização de solo. 

“Verifiquei que várias lâmpadas que estão instaladas no canteiro central da via pertence à Prefeitura e que quatro lâmpadas dos postes que pertencem a CPFL também estão queimadas. Já entrei em contato com os órgãos responsáveis e eles se prontificaram a realizarem o serviço da troca das lâmpadas”, comentou Lucão Fernandes. 

Outra solicitação foi à sinalização do local, onde o diretor de trânsito Paulo Luciano se prontificou em enviar uma equipe para realizar a pintura da faixa de pedestre, a sinalização de trânsito com a instalação de placas e pintura de sinalização de solo. 

O vereador explica que seu pedido visa atender a reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro que reclamam da situação de luminosidade e segurança no bairro.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo