Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na manhã desta quarta-feira (15) o vereador Gustavo Pozzi (PR) participou de uma manifestação na cidade de São Carlos contra os cortes na Educação promovidos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Milhares de pessoas estiveram reunidas na manifestação, incluindo estudantes, professores da rede pública estadual e professores das universidades públicas. O vereador Gustavo Pozzi é docente na rede estadual de ensino. 

Em plenário, o vereador já havia feito uma manifestação contrária às ações realizadas pelo governo federal, que o parlamentar considera como um desmanche da educação no país. 

Gustavo destacou a importância desta manifestação. "Diante dos cortes, promovidos pelo governo federal, eu não poderia estar em outro lugar a não ser aqui, lutando pela educação do país", disse. 

Acrescentou ainda: "A cidade de São Carlos será muito prejudicada com esses cortes, pois temos três instituições públicas de ensino a nível universitário (USP, UFSCAR e IFSP) e esses cortes prejudicam São Carlos, pois estas universidades fomentam a economia da cidade com os alunos e empresas provenientes delas."



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo