NESTA SEGUNDA-FEIRA (22/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AvENIDA Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

No próximo sábado, 18 de maio, o Grupo Escoteiro São Carlos 251/SP realizará uma atividade chamada 3ª EducAÇÃO ESCOTEIRA em conjunto com as Escolas Estaduais: EE Sebastião de Oliveira Rocha e EE Marilene Terezinha Longhim. Para que essa atividade atinja nosso objetivo solicitamos que sejam realizadas chamadas de divulgação do evento, convidando jovens de seis anos e meio (6,5) a vinte um anos (21) para participarem das atividades.

Os locais da EducAÇÃO ESCOTEIRA:  Escola Sebastião de Oliveira Rocha, R. Padre Teixeira, 1260 - Jardim Bethania,  e na Escola Estadual Marilene Terezinha Longhim, na R. Hipólito José da Costa, 230 - Jardim Real as atividades ocorrerão das 14:30hs as 17:00 hs.

O projeto EducAção Escoteira acontece nacionalmente em cerca de 1200 escolas ao mesmo tempo e será realizado pela primeira vez em São Carlos nesse ano.

Esse projeto é uma excelente alternativa para alunos de nosso município aprender conceitos cotidianos através do Método Escoteiro. Para os membros do movimento, que estarão interagindo com esses alunos, é uma oportunidade de fazer o bem, compartilhar o conhecimento que possuem e ampliar a relação com outros jovens, formando uma cadeia de aprendizagem e valores morais.

O escotismo é um movimento reconhecido como de utilidade pública federal desde 1927, e visa a formação cívica, moral e ética de jovens, contribuindo para a sociedade com melhores cidadãos.

O Grupo Escoteiro São Carlos 251SP está presente na cidade desde 1979, e desde sua fundação atende jovens de todas as classes sociais, etnia e religiões indistintamente, sempre integrado e servindo à comunidade.

Para saber mais sobre o movimento escoteiro acesse :  www.escoteirossp.org.br.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo