OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Câmara Municipal de São Carlos aprovou por unanimidade na sessão plenária da última terça-feira (7), projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação para matrícula de crianças na rede de ensino no Município, e dá outras providências.  O projeto é de autoria do vereador Julio Cesar (PR). 

Conforme a proposta, os pais ou responsáveis pelos alunos da rede municipal e particular de ensino do município deverão apresentar a carteira de vacinação dos alunos no ato da matrícula devidamente regularizada. 

“Este projeto de lei tem por finalidade incentivar e intensificar as ações e campanhas realizadas pelo Poder Público Municipal no sentido de acompanhar o calendário oficial de vacinação de todas as nossas crianças e verificar se todas elas se encontram em dia com as suas vacinas e, caso não estejam, orientar os pais ou responsáveis para regularizarem a situação, pois isto é fundamental”, afirmou o vereador. 

Julio César acrescentou que “é indiscutível a importância para a saúde pública à vigilância sobre as diversas doenças através de vacinação realizada da forma correta”. 

 



Comentário(s) 

0
Zé Ninguem | 15 Maio 2019
Incentivar ou obrigar? Depois falam que o bolsonabo que é o fascista...