NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove nestas quarta e quinta-feiras, dias 23 e 24 de maio, o evento Universidade Aberta 2018, no Campus São Carlos. A proposta é divulgar, aos estudantes de Ensino Médio, de cursinhos pré-vestibulares e aos alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, as atividades realizadas na Instituição, buscando aumentar o interesse desses jovens pelo conhecimento, pela ciência, as profissões e a continuidade de seus estudos.

O evento tem sido realizado há 19 anos e, para a edição de 2018, já estão inscritas 75 escolas paulistas e mineiras. As inscrições de escolas estão abertas até amanhã, 22 de maio, no site www.visite.ufscar.br. A expectativa é que 6 mil estudantes participem das atividades. 

Na programação estão tour pelo Campus São Carlos, estandes dos cursos de graduação, palestras, visitas aos laboratórios e à Biblioteca Comunitária (BCo). As atividades são gratuitas, monitoradas por estudantes da UFSCar e acontecem das 8 às 18 horas durante os dois dias do evento. Os estandes estarão no saguão inferior da BCo, na área Norte do Campus. 

Mais informações pelo site www.visite.ufscar.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo