NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Casa do Trabalhador está auxiliando no recrutamento dos colaboradores que irão trabalhar na loja que será aberta em breve em São Carlos, pela rede Atacadão. A unidade será instalada no prédio onde funcionava o Makro na avenida Miguel Petroni.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, estão sendo oferecidas no total 260 vagas. Nesta quarta-feira (16), porém já estão sendo feitas 130 entrevistas pela empresa.

Na terça-feira (15) a Casa do Trabalhador atendeu 380 pessoas. Hoje já atendeu 99 até o momento (por volta das 11hs) e a previsão é atender mais 227 até o final do expediente (17hs).

Para as vagas de operador de caixa e repositor a empresa não está mais pegando currículos. Fora as vagas para essa rede atacadista a Casa do Trabalhador oferece hoje outras 51 vagas.

Os candidatos que estiverem no perfil da vaga devem comparecer para cadastro e encaminhamento com antecedência na Casa do Trabalhador Antonio Cabeça Filho, localizada na Avenida São Carlos, 1800 - Centro (Entre as ruas Conde do Pinhal e Major José Inácio).

Com os seguintes documentos:

Carteira de Trabalho

Número do PIS

Documentos Pessoais (RG, CPF OU CNH)

Comprovante de Endereço Atualizado

Horário de funcionamento das 8 às 17hs



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo