NA SEGUNDA-FEIRA (21/05/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento cobrando diversas melhorias no Bairro Aracê de Santo Antônio. O vereador tem recebido diversas reclamações de munícipes residentes no local.

Julio Cesar argumentou que os moradores estão questionando a pequena quantidade de linhas de ônibus, apenas três durante todo o dia, sendo que a última é às 19h, dificultando quem precisa utilizar o transporte coletivo no período noturno. 

Segundo Julio, uma das dificuldade que atinge de forma significativa todos que ali residem é o péssimo estado das ruas, que estão em sua grande maioria esburacadas. Outro problema latente neste local é a iluminação. Há no local postes que não contam com a devida iluminação, o que tem causado também grandes inconvenientes, pois no período noturno, algo pior pode acontecer. 

“Estamos encaminhando esta reivindicação ao setor competente da prefeitura, necessitamos que algo seja feito. Do jeito que está não pode continuar”, disse Julio Cesar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo