NESTA SEGUNDA-FEIRA OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

A Secretaria de Esportes e Lazer repassou ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos 927 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a 1ª Corrida do Clima e do Trabalhador, realizada no último dia 6 maio com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas que participaram das provas de 8 km, 4 km e caminhada.

“Estamos fazendo essa ação na maioria dos nossos eventos esportivos porque dessa forma todos contribuem com as pessoas que necessitam dessa ajuda. Estamos programando outras corridas ao longo do ano. Agradecemos a todos os atletas”, afirmou Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

A presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa, garante que as contribuições recebidas são encaminhadas para as entidades sociais cadastradas. “Agradeço o secretário Edson Ferraz pela parceria, recentemente recebemos meia tonelada de alimentos arrecadados na Corrida do Carnaval e agora quase uma tonelada, com certeza esses alimentos vão chegar à mesa de quem mais necessita”, afirma a presidente interina do FSS.

Durante todo o ano, Fundo Social recebe doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, vestuário para bebês, crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, bem como, colchões, eletrodomésticos e móveis em geral. O órgão funciona rua Rotary Clube, 205, na Vila Marina. Quem quiser fazer doações basta ligar para 3371-4057 ou 3372-0064 que o Fundo se responsabiliza pelo transporte.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo