Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, restabeleceu a iluminação da Praça Paulino Botelho, também conhecida como Praça da Catedral e do Pontilhão da Travessa 8, na Vila Prado. Nos dois locais a fiação elétrica foi furtada.

Na última terça-feira (18/4) a Guarda Municipal deteve um indivíduo com fios furtados da rede elétrica, supostamente, da Praça da Catedral.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, a iluminação da Praça da Catedral já estava sendo finalizada, mas com o furto foi necessário refazer o trabalho. "Nossa equipe trabalhou durante toda a quinta-feira e conseguimos restabelecer a iluminação nos dois locais que tiveram a fiação elétrica furtada. Já registramos furtos em mais de 20 áreas públicas", revela o secretário.

Olmo disse, ainda, que nos próximos dias deve ser publicado edital de concorrência pública para contratação de empresa para refazer a iluminação pública em várias regiões da cidade. "Nossa proposta é modernizar o parque luminotécnico da cidade. Melhorar e ampliar a iluminação pública trazendo mais comodidade e segurança para a população. A intenção é investir R$ 4 milhões nesse setor".

CPFL - Representantes das secretarias de Serviços Públicos e de Planejamento se reuniram na quarta-feira (17/4), com a diretoria da CPFL para alinhar a manutenção da rede elétrica do município.

"A empresa, por força de liminar, tem obrigação de fazer a manutenção dos locais onde já existe a iluminação, fazendo a substituição de lâmpadas queimadas, quebradas ou que ficam acesas durante o dia. O que for feito a partir de agora nós teremos que fazer a manutenção já que intenção é utilizar LED, padrão que a CPFL não trabalha", finaliza Mariel Olmo.

Segundo relatório apresentado pela CPFL, em menos de dois meses a empresa já substituiu 995 lâmpadas na cidade. Também garantiu que mantém duas equipes full time (24 horas) para atender a demanda da Prefeitura de São Carlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo