NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta neste domingo (14/4), a partir das 19h, no distrito de Água Vermelha. O show estava programado para a 17ª. Festa do Milho de Água Vermelha, porém foi cancelado devido às fortes chuvas.

“Não poderíamos arriscar a segurança do público e dos próprios artistas. Com a chuva muitos equipamentos molharam e não era possível liga-los na energia elétrica, inclusive foi necessário desligar o gerador. Acertamos com a dupla e eles retornam neste domingo”, explica o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.         

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, continuará operando com horários extras da Linha 44 – Estação X Água Vermelha, no próximo domingo (14/4), quando acontecerá, a partir das 19h, o show da dupla sertaneja Rick e Renner,

Além dos horários convencionais de ônibus, no domingo (14/4) a Suzantur terá partida extra para Água Vermelha da Estação às 17h, 17h30 e 18h30 e partida extra de Água Vermelha às 18h30 e às 19h. Após o encerramento do show haverá várias linhas extras aguardando para retorno a São Carlos (Estação) e para Santa Eudóxia.

Informações sobre os demais horários em operação e dúvidas podem ser atendidas no setor de plantão da Suzantur pelo (16) 3363-3115.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo