NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

De 6 a 10 de maio, será realizado, em Campos do Jordão (SP), o 36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC), o mais importante evento científico nacional sobre o assunto. O Simpósio tem a coordenação do Departamento de Computação (DComp-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos. 

Um dos destaques da programação é a palestra "O Exército Brasileiro e a segurança da informação", que será ministrada pelo General Bráulio de Paula Machado. Ele abordará o papel do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) do Exército Brasileiro de organizar atividades científicas, tecnológicas e de inovação, entre outros tópicos. Palestrantes internacionais irão tratar de assuntos como a arquitetura e algoritmos para a Internet das Coisas; integração da Internet das Coisas com softwares, pessoas e processos; e comunicação de dados entre a Terra e espaçonaves.

A programação do SBRC também conta com workshops, salão de ferramentas, minicursos, painéis e debates, sessões técnicas e tutoriais. Este ano, pela primeira vez, o SBRC contará com um hackaton na área de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos e também com um concurso de teses e dissertações.  

O prazo para submissão de trabalhos, em diferentes modalidades, já foi encerrado, mas as inscrições podem ser feitas até o último dia do evento. A programação completa, procedimentos para inscrições, valores de investimento e mais informações estão disponíveis em www.sbrc2018.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O SBRC é promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo