NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) iniciará na próxima terça-feira (17), uma pesquisa de campo junto aos comerciantes da região central, com a finalidade de quantificar os prejuízos decorrentes das inundações ocorridas em maço deste ano, bem como estudar possibilidades de melhorias ou soluções a serem apresentadas ao poder público. 

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explicou que a pesquisa é uma parceria da ACISC com o Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC/USP. “O responsável pelo desenvolvimento e aplicação da pesquisa é o aluno doutorando, Fernando Girardi Abreu, que nos procurou e se disponibilizou para coletar os dados voluntariamente”. 

As informações coletadas serão incluídas à pesquisa. “Posteriormente serão objeto de discussão em reunião de diretoria da ACISC e os resultados serão apresentados aos comerciantes participantes da pesquisa”, disse. 

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, salientou a importância da participação dos comerciantes. “Solicitamos que os comerciantes participem da pesquisa, respondendo ao questionário que é aplicado em menos de dez minutos”, concluiu.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo